O autor, depois de ter o seu elenco praticamente definido, entendeu que havia personagens demais. Para não prejudicar ninguém, acabou juntando alguns e eliminando outros, sem que isto venha comprometer o sistema de sua história. Em outras palavras, não achou justo prender duas atrizes em papéis que não seriam interessantes na nova estrutura dramática.
Na verdade, com esta atitude, Silvio de Abreu demonstra na prática estar perfeitamente de acordo com o novo procedimento da direção artística da Globo, leia-se Manoel Martins, que aconselha seus autores a não escalar atores de primeiro time para personagens que não estejam à altura deles.
Ninguém mais vai ver, se a boa ordem de agora prevalecer, profissionais como Tarcísio Meira, por exemplo, em simples papéis decorativos.
Consultado, o próprio Silvio de Abreu confirmou essas informações.
"Datena Show"
Ontem foi mais um dia do "para o mundo que eu quero descer" na redação da TV Bandeirantes.
Irritado, e até agora ninguém sabe o motivo, José Luiz Datena passou quase 15 minutos xingando meio mundo na redação da emissora.
Curioso é que, em meio aquela confusão toda, não se viu a presença de nenhum diretor responsável. O Datena, ao que parece, mete medo.
Olha só
Robert Rey, o dr. Hollywood, fez ontem uma visita ao SBT. Foi de helicóptero e se reuniu com Daniela Beyruti.
No fim da tarde, participou do Ratinho. Falou do seu desejo em apresentar um programa de auditório na emissora e surpreendeu com apoteótica despedida: "amo você Daniela".
Ciumeira?
Pelo menos para alguns diretores da TV Globo, não há nenhuma dúvida quanto ao motivo que levou Marília Pêra a abandonar o elenco da minissérie "Cinquetinha", que estreia em dezembro.
A forte presença de Susana Vieira teria desencadeado essa reação da companheira.
Marília chegou a declarar que não se sente bem fazendo outro papel que não seja o de protagonista.
Gato escaldado
Informa-se que o autor Aguinaldo Silva, considerando os antecedentes, tratou de distribuir a mesma carga de texto para as atrizes, até para não privilegiar ninguém.
Mas dizem que Marília não entendeu assim e pediu para sair, o que acarretou alguns transtornos para a equipe.
Várias gravações, por exemplo, precisaram ser refeitas.
Em tempo
O assunto está encerrado. Betty Lago ficou com o papel que era da Marília. Só que esse tipo de coisa sempre deixa as suas consequências.
Internamente, na Globo, já existe a certeza que os personagens dessa história de agora dificilmente voltarão a trabalhar juntos.
Vão-se os anéis, mas ficam os dedos.
Assunto proibido
A Rede Record faz mistério em relação ao conteúdo, mas já se sabe que emissora vai produzir um especial para a noite de Natal.
Segundo se informa, a ordem é investir pesado na realização do programa, para que ele possa fazer um barulho semelhante ao que é provocado por Roberto Carlos na Rede Globo.
O duro será encontrar um outro rei disponível.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário