Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mel Lisboa não consegue liberação antes do fim do contrato e fica na Rede Globo pelo menos até abril de 2010

http://farm1.static.flickr.com/77/152880855_07eb211725.jpg
Este blog se precipitou, e errou, ao publicar no último dia 10 que a atriz Mel Lisboa, 27, estava deixando a Rede Globo e ingressando na Rede Record, onde interpretaria uma das principais personagens de "Ribeirão do Tempo", próxima novela de Marcilio Moraes, com previsão de estreia para fevereiro.
De fato, Mel e a Record estavam negociando, mas a atriz acabou ficando na Globo, onde tem contrato até abril. “Não foi uma decisão minha. Tentei uma negociação com a Globo e não consegui a liberação do contrato. Só queria sair da Globo antes do tempo se fosse de comum acordo, de forma tranquila para as três partes. Agora vou esperar o contrato acabar e ver o que acontece”, conta a atriz.
Sem atuar na TV desde o início de 2008, Mel revela que ficou muito tentada a trocar de emissora: “A proposta da Record era muito boa artística e financeiramente”.
Revelada na minissérie "Presença de Anita", em 2001, a atriz lamenta até hoje não ter se libertado da personagem, uma lolita. “Não era uma coisa que eu desejava. Foi um trabalho muito legal, as pessoas gostaram, mas tem um lado muito ruim: as pessoas, os diretores e os autores não veem ou não querem me ver de outro jeito. Para mim é complicado, porque posso ser tachada de atriz de um papel só, o que eu não quero. Só me dão papéis assim. O jeito de mostrar outras coisas é no teatro, mas a grande massa não vai ao teatro e acha que você só é capaz daquilo. Mas ainda sou muito nova e espero ter oportunidades”, desabafa Mel.
A atriz, que foi mãe recentemente, se prepara agora para trabalhar em um projeto teatral.
Acho que se a Globo não a quer mais como atriz, deixa a menina seguir a vida dela como atriz. Se a emissora não aquer, tem outra emissora querendo dar oportunidades para ela.

Fonte: blog Daniel Castro - R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário