Pages - Menu

Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Rede Record age com falta de respeito com o telespectador na hora das melhores atrações e divide a rede


Uma tremenda falta de respeito com o telespectador o fato do "Hoje em Dia" cortar uma apresentação para poder dividir a rede!
Ontem, recebi vários e-mails de pessoas reclamando do fato de na hora do KLB ter entrado para cantar, dexaram um pouquinho eles cantando e logo depois foi dividido a rede.
Se não podiam exibir tudo, pra que fazer chamada que o grupo iria cantar? E isso é um problema velho da Record e do "Hoje em Dia".
Quem mora em São Paulo, viu toda a apresentação do programa até as 14h30min. Quem mora em outros estados, ficaram chupando o dedo.
É o mesmo caso do "Record Notícias". Todo paulistano pôde ter a opção de ver notícias do Brasil e do mundo, mas quem mora em outros estados, só tem a Rede Globo e o "Jornal Hoje" como opção das notícias do Brasil e do mundo.

A Record age como se só se importasse com o público de São Paulo. Quem mora em outros estados, que se lixe!
Já falei dessa falta de respeito aqui nessa bobagem de divisão de rede, mas repito aqui que devido aos vários protestos, resolvi voltar ao tema.
Outras emissoras, como a TV Bandeirantes, também tem esse costume com o "Jogo Aberto", que na hora do melhor, cortam para programas locais .
Se não podem passar tudo, pra que chamar uma atração boa e depois negar ao resto da rede ver?


Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Um comentário:

  1. Esses diretores de televisão querem mostrar serviços para os seus donos mas mostram é incapacidade administrativa.Quem coloca Televisão em líder de audiência não é somente qualidade,mas quantidade,ou seja quanto mais telespectador melhor será; então dividir a rede é burrice desse diretores geral da recorde e da Bandeirante,é por isso a globo engole eles todos,apesar de ser também uma porcaria(repetitiva demais).

    ResponderExcluir