O programa não terá o mesmo nome do humorístico célebre dos anos 80, mas é chamado de "a nova TV Pirata" nos bastidores por ter o mesmo conceito: reunir jovens talentos da atuação e do texto de humor em um programa semanal com toque "experimental" e "inteligente".
O capitão do projeto é o mesmo Guel Arraes da "TV Pirata" original, que tinha no elenco atores como Ney Latorraca, Deborah Bloch e Regina Casé. O novo time não está fechado, mas Arraes tem se reunido com nomes como Bruno Mazzeo, protagonista e criador do "Cilada", do Multishow e do "Fantástico", e Fábio Porchat, roteirista do "Zorra Total", que deverão escrever e atuar.
Com o projeto, a Globo tenta novamente seduzir Marcelo Adnet, apresentador do "15 Minutos", da MTV. Terá de entrar no páreo com a Rede Record, hoje sua maior rival, que também intensifica o assédio sobre humoristas que fazem sucesso em emissoras menores, em especial participantes dos programas "CQC", da Rede Bandeirantes, e "Pânico na TV", da Rede TV!
Também na Record, a ideia é criar uma faixa de humor mais jovem e sofisticado nas noites de sábado. Para isso, já contrataram Marcos Mion, que ainda dá expediente na MTV.
Sobre a nova "TV Pirata", a Central Globo de Comunicação informa apenas que "Guel está desenvolvendo um programa com essência no humor e que terá a participação de novos humoristas no projeto".
Fonte: Outro Canal/Ilustrada - Folha de S. Paulo (Dainel Bergamasco - Interino)
Nenhum comentário:
Postar um comentário