Comentário dele: "Eu sei, é porque falta material para ser veiculado na parte paulista. As notícias do Brasil servem para tapar buraco. É isso aí, deficiência de programação".
O meu comentário é que, se falta material da cidade de São Paulo para exibir no jornal local, pra que prolongar o programa por quase 2 horas?
Poderiam colocar esse bom jornal no ar para todo o Brasil por 50 minutos ou uma hora e depois colocar outra opção. Como telespectador, se eu quisesse ver um jornal tão longo assim, iria para algum canal de notícias na TV paga como a Globo News, Record News, Band News, CNN, BBC, etc...
Se o jornal fala das notícias do Brasil e do mundo, não seria melhor exibí-lo para todo o Brasil com tempo mais reduzido para poder deixar espaço para as afiliadas?
Porque dar só para São Paulo notícias do Brasil e do mundo, se todos nós de outros estados poderíamos ter a visão do que acontece sem precisar assistir ao também ótimo "Jornal Hoje" (Globo)?
Diante de todo esse amadorismo televisivo, podemos entender facilmente o porque a Rede Globo está na posição que está (na liderança) e do porque a Record está tão longe da liderança, ficando na segunda posição, ameaçada pelo SBT.
Não adianta ter tanto dinheiro se não sabe como investir!
Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário