Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Para atrair audiência, TV Brasil renova 25% de sua programação

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/12/13_419-tv-brasil.bmp
Com a intenção de conquistar novos telespectadores, a TV Brasil está renovando um quarto de sua programação. Com 32 programas distribuídos nas áreas de jornalismo, serviço, cultura e entretenimento, a emissora pretende atrair, principalmente, famílias e tornar-se mais próxima de seu público.
O lançamento da nova programação acontece nesta quarta-feira (23), às 20h, em cerimônia no Museu de Arte Moderna (MAM) da cidade do Rio de Janeiro. Segundo informa a Agência Brasil, o evento contará com a presença do ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Franklin Martins, do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e da presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Tereza Cruvinel.
Apesar da estreia oficial da programação acontecer nesta quarta, desde a última segunda-feira (21), novos programas já foram ao ar na TV Brasil. O "Papo de Mãe", programa semanal que trata de questões referentes à maternidade e educação dos filhos, estreou às 12h30. Até o fim da semana, estimasse que ao menos seis novas atrações entrem na programação da emissora.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário