De acordo com o site do projeto, pode-se notar "mediante contínua análise deste programa é que ele é todo formatado de acordo com uma lógica de consumo prejudicial e incompreensível para as crianças telespectadoras, estimulando o desejo e o consumo desenfreado de brinquedos".
O "Bom Dia & Cia" é exibido todas as manhãs e alterna desenhos animados e jogos interativos, em que as crianças telefonam para o programa e concorrem a prêmios como bonecas, bicicletas e videogames.
Só espero que o Ministério Público não venha com a ameaça de tirar o programa do ar por isso. Toda vez que leio esse tipo de notícia, fico com uma leve impressão de censura no ar. O MP não pode ditar o que uma emissora pode ou não colocar no ar assim.
Se querem se preucupar com alguma coisa, vai ver aquele programa que engana o telespectador a ligar o tempo todo para ganhar o prêmio e na verdade o objetivo é deixar o trouxa do grudado no telefone pagando interurbano de Curitiba e que nunca entra no ar. E as vezes quando entra, a resposta está errada porque era uma pegadinha a pergunta feita.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário