Logo após do jornal local, entre às 19h30min o "Jornal da Record", que a partir de agora disputa audiência com o "Jornal da Band", já que a briga com partes do "Jornal Nacional" não levava nenhuma vantagem ao bom "Jornal da Record".
Às 20h15min, "Bela, a Feia" entra no ar para disputar audiência com o "Jornal Nacional". Às 21h15 entra o tapa buracos da rede, o "Tudo a Ver".
"Poder Paralelo" passa a ser exibido às 22h, disputando com o final da novela global e com um filme inédito da "Tela Quente".
Às 23h entra no ar o ótimo "Repórter Record", que perdeu público desde que saiu das noites de domingo.
Não há público quem resista a esse troca-troca constante na grade da emissora. Talvez deve ser por isso que a Rede Globo é líder inconstestável há anos em todo o território nacional, pois tem uma grade sólida e pontual.
Mesmo colocando esses horários em seu site, a Rede Record ainda engana bastante o seu telespectador. A prova disso é que o "Geraldo Brasil" está marcado para começar às 16h, mas só começou mesmo às 16h23min.
Mas uma coisa é certa; esses novos horários tem tempo de validade na grade da emissora. em breve eles farão novas mexidas, já que eu acredito que a fuga do público vai continuar.
Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário