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terça-feira, 29 de setembro de 2009

Gugu corta merchandising e segue a linha de Faustão

http://www.adnews.com.br/imagens/Noticias/diretor-gugu-desabafo436ffff.jpg
Com sua ida para a Rede Record, Gugu Liberato reduziu pela metade o número de merchandisings durante seu programa. A estratégia é ter poucas ações, mais caras e elaboradas.
Um levantamento do Controle de Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, no dia 17 de maio, quando o apresentador ainda estava no SBT, o "Domingo Legal" teve 28 inserções do gênero. Por outro lado, no dia 30 de agosto, quando Gugu já estreou na Record comandando o "Programa do Gugu", foram 20.
O número de merchandising chegou a 10 em 20 de setembro. A ordem comercial da emissora é reduzir consideravelmente o espaço para ganhar coma demanda. As ações que envolvem os próprios produtos do Gugu também serão restritas.
A tentativa é seguir a estratégia do "Domingão do Faustão", da Rede Globo, que tem cerca de 5 a 6 merchandisings por programa e uma fila de anunciantes para participar. Cada ação custa R$ 700 mil, sem contar o cachê do apresentador, Fausto Silva.

Fonte: Adnews

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