Marcos Palmeira, protagonista de "Cama de Gato", substituta de "Paraíso", é outro que tem possibilidades de emendar na história da dupla Braga-Linhares.
Já foi procurado, mas ainda não respondeu. São dois outros casos daquele papo lá de cima.
Conta errada
A Rede Bandeirantes está pregando um tremendo susto nas empresas interessadas em fazer ações de merchandising no programa da Adriane Galisteu.
O valor solicitado, acima de dois dígitos - e sem considerar o cachê da apresentadora - está completamente fora dos padrões do mercado.
São muitos os casos de anunciantes, só nesses últimos tempos, que desistiram de fazer negócio. E é importante considerar que a Adriane sempre foi boa nisso, desde os seus tempos de Record.
Tem que cobrar o preço justo. De nada adianta, e isto já está provado, querer ganhar tudo numa tacada só. No fim, fica sendo a forma mais fácil de todo mundo perder dinheiro.
Misturando o samba
A Rede Record sofre com a falta de mão de obra especializada ou, no caso, de bons diretores para os seus programas.
Vildomar Batista, recentemente promovido para cuidar do Artístico, continua à frente do "Hoje em Dia" e "Geraldo Brasil", tarefas que tomam a maior parte do seu tempo diário. Impossível se dedicar a outros assuntos.
Fala-se, por exemplo, que Ricardo Mantoanelli, hoje no "Qual é o Seu Talento?", do SBT, seria um dos alvos para minimizar as complicações do atual quadro.
Proibida de novo
Maisa foi novamente proibida por Silvio Santos de aparecer em outros programas do SBT. Fora dele, então, nem pensar. Eliana foi o último. Agora não pode mais.
E, isto, no instante em que é lançado o primeiro CD da menina.
O "prêmio de consolação" é o especial "Uma Hora de Sucesso", que vai ao ar no fim da noite de sábado, mais ou menos meia noite, horário que a audiência do público infantil é nenhuma.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário