"Vou trabalhar com realismo, com histórias do dia-a-dia dos adolescentes, mas sem ser chato", diz o autor Ricardo Hofstetter, 49, que volta a "Malhação", após quatro anos.
A trama central será sobre um rapaz rico, mas irresponsável, e uma moça pobre, politicamente correta e voluntária. "No início, eles vão bater de frente. Depois um faz o outro melhorar", adianta Hofstetter.
Bernardo, o rapaz rico, será filho de um empreiteiro de muitos negócios com governos. "Ele acha que o pai é honesto. Um dia descobre que o pai rouba verba pública. Seu mundo cai, ele renega o dinheiro do pai e vai morar com Cristiana [a menina pobre]. E descobre a realidade", diz o autor.
Hofstetter afirma que ainda não sabe até que "nível de discussão" levará a corrupção. Sua intenção primeira é "mostrar o que significa para um adolescente ser filho de corrupto", porém não nega o pano de fundo eleitoral. "Nosso objetivo não é ser educativo, mas, sempre que possível, ser informativo."
A menina pobre se meterá em situações engraçadas. Em sua primeira história, ela se depara com um mendigo pedindo esmolas. Como é politicamente equivocado dar esmolas, Cristiana o leva para casa. "Ela quer ajudar, mas, às vezes, por ser tão certinha, faz besteira."
Outra novidade de "Malhação" será um adolescente que faz stand-up comedy em um elenco de muitos comediantes.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário