Esse pacote prevê a exibição imediata de "Caminho das Índias" e a pré compra de "El Clon", uma vez que a novela deve estrear na Telemundo só no início de 2010. A estratégia visa a aproveitar o sucesso dos textos de Glória Perez lá fora para vender dois produtos em um só. Para tanto, a Globo resolveu atrasar a venda de "Caminho das Índias" - que, pelo calendário habitual deveria ser comercializada para outros países há pelo menos quatro meses.
Com roteiro brasileiro, adaptação da Telemundo e atores hispânicos, a Globo vislumbra para "El Clon" um sucesso comercial quase tão grande quanto o de sua original, "O Clone", que já foi vendida para 90 países.
O "Combo Glória Perez" será lançado na Mip Com, feira do mercado audiovisual que acontece a partir do dia 5 de outubro, em Cannes, na França.
Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Nenhum comentário:
Postar um comentário