A Record já tem tudo armado para apresentar ao vivo toda a fase de eliminações do programa, nas noites de quarta-feira, numa clara reação à chegada do novo produto da concorrente, que terá o comando de Roberto Justus. Um outro atrativo, em se tratando de "Ídolos", envolve o estúdio do programa no Complexo Quanta, em São Paulo. A Record dobrou o seu espaço após a saída da Bandeirantes, que ali gravava as suas novelas. Marco Camargo, diretor musical da emissora e jurado do reality, está muito animado com a fase que vem por aí e acredita numa vitória tranquila sobre o rival, assim como aconteceu na estreia da nova temporada, numa terça, quando bateu de frente com o filme "300".
Acontece que o SBT também vem forte. O "1 contra 100" será inteiramente produzido na Casablanca, uma das maiores produtoras de São Paulo, porque seus cenários não caberiam nos estúdios da Anhanguera. Esta é uma estreia que recebe as melhores atenções por parte de todos na emissora de Silvio Santos. Por fim, Justus no SBT, com um programa novo, aparece como fator importante a ser considerado.
E o curioso é que neste embate, SBT versus Record, o futebol da Globo, com toda certeza, será o grande fiel da balança.
Bateu duro
Falou forte quando precisou, especialmente no momento em que se referiu à atriz Susana Vieira e ao apresentador da Record, Geraldo Luiz.
A Sonia é uma profissional experiente. E séria.
Ninguém aqui duvida da seriedade da jornalista, mas ela vim falar que a Rede TV! é uma emissora séria. Pode até ser para algumas coisas, mas o próprio programa que ela foi é uma grande piada, e piada sem graça.
O jornalismo da ermissora é uma das poucas coisas sérias ali. Mas podemos excluir do jornalismo da emissora algumas repórteres do "TV Fama" e até mesmo do "A Tarde é Sua". Colocar ex participante do "BBB" para ser repórter é no mínimo uma falta de respeito a quem é repórter de verdade. Se ela não fosse repórter, mas tivesse noções de bom jornalismo, não teria nada demais. Mas toido mundo sabe que ela só está ali porque veio de um "BBB". Ela é linda que nem a Íris Stefanelli, mas não são jornalistas para estarem ali.
Se é que pra falar aquele monte de baboseiras, na maioria das vezes mentirosas da vida dos famosos, não precisa de diploma nenhum. Aí qualquer um de repórter serve.
Jogando no lixo
Uma pena, porque ninguém pode criticar a sua produção. O horário, 20h25, é que não tem nada a ver. Complicado entender a insistência no erro.
A novela realmente é muito bem feita. Poderia ter um horário melhor pra ela.
Gugu e Galisteu no SBT
Gugu Liberato e Adriane Galisteu, ex-contratados, já têm data -ou datas- para voltar ao SBT. Segundo a assessoria da emissora, eles serão convidados para participar da próxima edição da campanha "Teleton", que acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, novamente com direção geral de Michael Ukstin.
O detalhe: Gugu e Galisteu receberão convites para o "Teleton", resta saber se serão liberados por suas respectivas emissoras, Redes Record e Bandeirantes.
Procurado, Gugu Liberato informou que, havendo o convite e a Record permitindo, por que não?
Adriane Galisteu está em viagem fora do Brasil, mas certamente não teria problemas em aceitar.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco/José Carlos Nery)
Nenhum comentário:
Postar um comentário