O programa falou sobre abandonos na infância, e ilustrou o fato do participante do programa "A Fazenda", Carlinhos, nunca ter perdoado a mãe por ele ter sido internado na Febem na infância. Assim como ele, a Danielle Souza, a mulher samambaia sofreu traumas na infância. E na torcida para que a irmã do Carlinhos perdoasse a mãe, Geraldo contou um pouco da sua história, dizendo que tinha uma mágoa muito grande do pai dele por tê-lo abandonado, mas que no entanto superou isso e perdou o pai antes dele morrer. A irmã do Carlinhos, que também tem traumas por ter sido abandonada, até abraçou a mãe, mas pareceu um abraço forçado devido a insistência do Geraldo.
Se todos os programas dele fossem assim, com humanidade e menos sensacionalismo, ele teria tudo para crescer na sua audiência e por tabela seria considerado um dos melhores apresentadores em atividade no Brasil.
De acordo com dados consolidados do Ibope da grande São Paulo, "Geraldo Brasil" marcou média de 09 pontos e a vice-liderança isolada.
Ricardo Sandes (criador e editor do blog)
Eitaaaaaaaaaa Geraldo Brasil queria é audiencia em seu programa, pois pauta, ele não tem agora só vai ficar nisso na mãe do Carlos, tipo Sonia Abrão agora fica a semana toda. Aff.
ResponderExcluirBeijinhos amore.
esta ridiculo o que a recod esta fasendo para o carlinhos ficar isso e apelaçao e mostra que a record nao e uma emissora de confiança eu torssia para o carlinhos no começo mas ele mostrou que e uma pessoa que nao tem carater apesar do que passou.o dado e o mais onesto e carismatico por isso mereçe ganhar, e esta mostrando o que ele e realmente.
ResponderExcluir