Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A briga pelo sensacionalismo barato

http://ocanal.files.wordpress.com/2009/04/tarde-sua.jpg
Depois de sair do reality rural "A Fazenda", exibido com sucesso pela Rede Record, a história de vida de Carlinhos acabou motivando uma disputa nos bastidores de tevê. Record e Rede TV! brigam por dar furos e levar familiares do ex-confinado Carlinhos em seus programas, buscando bombar a audiência. Tudo por que o humorista tem uma história de vida triste, de maus tratos por parte dos seus pais e uma criação em abrigos de menores e em ruas de São Paulo.
A guerra começou quando a mãe de Carlinhos, Maria de Lourdes das Silva (que ele não via há 24 anos), foi encontrada pela equipe do "A Tarde é Sua", da Rede TV!. Após dar uma entrevista na atração de Sônia Abrão, foi rebocada pelos programas "Geraldo Brasil" e "Hoje em Dia", da concorrente Record.
Já na tarde da última quarta-feira (19), mais um capítulo desta triste história foi mostrado no "Geraldo Brasil", quando a produção promoveu um encontro de Maria de Lourdes com o pai de Carlinhos, Antônio, que hoje é mendigo e vive na região de Santana, zona norte paulista. O encontro foi feito na rua.
Nesta quinta-feira (20), pai de Carlinhos estaria no estúdio do programa Hoje em Dia, na Record, para o encontro com o filho e a ex-mulher. Mas, a concorrente Rede TV! confiscou o entrevistado que, seduzido por uma provável oferta, acabou deixando a Record na mão.
O site procurou a assessoria do canal de Edir Macedo para comentar o fato. De acordo com a emissora, hoje pela manhã, um carro de reportagem estava na região e traria Antônio ao estúdio para participar do "Hoje em Dia". Porém, uma outra emissora já havia levado o pai de Carlinhos, minutos antes.
Assim, venceu a Rede TV!, que exibirá, no programa "A Tarde é Sua", a figura de Antônio, na tarde desta quinta-feira (20).
Procurada pela reportagem do site, a equipe da produtora Câmera 5, onde o programa de Sônia é produzido, não quis comentar o caso.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário