"Prevemos aqui um crescimento de 15% em faturamento no segundo semestre", aposta o vice-presidente Comercial da Record, Walter Zagari.
Willy Haas, superintende Comercial da Rede Globo, acredita que a TV voltará a aumentar sua participação no bolo publicitário. "A TV deve apresentar um excelente desempenho, com crescimento entre 5 e 6%." . Na Globo, o segundo semestre ganha reforço das vendas das cotas do "Big Brother Brasil".
No SBT, o crescimento esperado é de 15%, enquanto a Rede TV! calcula que deve faturar 20% a mais que no mesmo período do ano anterior.
"Prevíamos crescer 8% no ano todo, mas chegamos a 9,8% só no primeiro semestre. Esperamos mais 12% para o segundo", fala Marcelo Mainardi, diretor Comercial da Rede Bandeirantes, que assim como a Globo, já conta com a venda antecipada de patrocínios para a Copa de 2010.
Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)
Nenhum comentário:
Postar um comentário