Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Rede Record pede garantia judicial contra "Pânico na TV"

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/rede-record-logo1.jpg
Além de intimar e entrar com liminar contra o "Pânico na TV" (Rede TV!), impedindo o programa de exibir imagens do reality show "A Fazenda", a Rede Record também procurou a polícia e deve denunciar os humoristas à Aeronáutica. Segundo a ação judicial da Record, integrantes do grupo da Rede TV! efetuaram "rasantes" sobre o local, colocando "em risco a vida de 250 pessoas".
"O vazamento do conteúdo é até algo secundário, nesse caso. A prioridade é a segurança dos profissionais da Record", diz a emissora, por meio de seu departamento de Comunicação.
No sábado, logo após os "rasantes", uma equipe de apoio de "A Fazenda" chamou a polícia e passou a procurar o local de pouso das aeronaves que sobrevoaram o local de gravação do reality e o filmaram. Descobriram que fora usado um aeroporto em Tatuí, cidade próxima a Itu, mas não conseguiram interceptar os penetras.
Segundo a coluna apurou, o objetivo era retomar as fitas gravadas pela equipe. Se necessário, com ajuda de força policial.
A emissora ainda pode registrar um B.O. na polícia e deve fazer queixa formal à Aeronáutica.

Outro lado

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/02/paniconatv.jpg
Pela liminar obtida em São Paulo, o "Pânico na TV" está proibido de mostrar qualquer imagem do programa da concorrente. Eles a exibiriam ontem à noite, mas a Rede TV! foi notificada judicialmente. Emílio Surita exibiu a intimação no ar.
Ele foi procurado pela coluna durante toda a manhã de ontem para comentar o caso, mas até o momento em que este programa é exibido não houve nenhum retorno.
Eu acho corretíssimo o que a Record fez. O "Pânico na TV" tem que ter limites nas suas matérias. Se a Record fica quieta, amanhã o programa vai dar rasantes em outras emiisoras para que seu penetra possa invadir festas e até cenários, camarins...


Fonte: Ooops - Uol Notícias (Ricardo Feltrin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário