“Os politicos dando esse lastimável exemplo para os jovens, desviando milhões e milhões do nosso dinheiro. Aliás, o Governo Lula vai ficar marcado na História por tantos atos de corrupção”, escreveu Betty.
Em continuação ao seu desabafo, a atriz comentou sobre uma notícia que saiu nos jornais de policiais fazendo a apreensão de um homem que plantava maconha em casa. Abismada pelo fato da operação policial ter sido gigantesca, com armas e helicópteros, Betty deu sua opinião:
“Mas vem cá: se legalizassem essa plantinha (maconha), e eles tivessem seu ponto de venda como existe o de cerveja e cachaça, não seria preciso armas, não é? Venderiam suas plantinhas tão lindas, verdinhas, como tempero, para fazer chás, bolos, e viveriam em paz no morro, coisa que, tenho certeza, muita gente que está no crime quer”, postou a atriz.
Só que a grande atriz Betty Faria se esqueceu que esses bandidos que plantam essa droga não plantam pensando nos temperos, chás ou bolos, plantam para poder fabricar a droga que tanto vicia as pessoas.
É uma grande atriz, mas poderia ter ficado quieta ao invés de defender um absurdo desse. Se tudo de ruim fosse legalizado nesse mundo para satisfazer as necessidades da minoria, o que seria de nós seres humanos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário