Pages - Menu

Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

"Caldeirão do Huck" quase estraga ótimo programa com homenagem a Roberto Carlos levando mulheres frutas

http://www.acemprol.com/download/file.php?id=1078http://babado.ig.com.br/images/272/21/21/1208684.mulher_moranguinho_1gente___fotos_224_299.jpghttp://babado.ig.com.br/images/483/232/30/838155.babado_mulher_melao_1gente___fotos_224_299.jpg
O quadro 'Lata Velha' foi um dos melhores já feitos pelo "Caldeirão do Huck" de hoje na Rede Globo. A única coisa que deixou a desejar foi a presença das mulheres frutas Andressa Soares, Ellen Cardoso e Renata Frisson (mulheres melancia, moranguinho e melão) dançando. Eu sei que foi uma forma de ilustrar o quadro pelo fato do dono do carro vender frutas.
A intenção é boa, mas não pode dar espaço a coisas desse tipo em um quadro tão bonito. Elas não combinam com matérias desse tipo.
Elas só aparecem e sobrevivem na mídia por causa do corpo e o quadro é muito bonito por causa das lindas reformas que são feitas nos carros, mostrando a emoção dos donos dos carros.
Elas, que se comportam como lixo da sociedade aparecendo da forma como aparecem vendendo os seus corpos posando para revistas masculinas, já tem a mídia delas onde eles podem aparecer. Tem a Rede TV! que dá o maior espaço para elas no vários programas lixos que lá tem.
A Globo, Record e outras emissoras de qualidade não precisam baixar o nível a esse ponto.
Ainda bem que a participação delas durou alguns poucos minutos.
Ainda bem que o ótimo quadro e a presença do cantor Roberto Carlos foi o diferencial e tenho certeza que ofuscaram completamente a presença dessas mulheres, que poderiam aparecerem de outras formas, sem aparecer por causa do corpo.
Existem várias formas de se prostituir e na minha opinião, se prostituir não é apenas vender o corpo para o sexo. Se prostituir também é ganhar dinheiro posando nua ou vivendo só fazendo aparições por causa do corpo.
Claro que muita gente discorda dessa minha opinião, mas tenho certeza absoluta que muita gente concorda.

Ricardo Sandes (criador e editor do blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário