"Nem sonhando eu tenho recursos para comprar o SBT", disse o empresário em entrevista ao colunista da Folha Daniel Castro.
Na conversa com o colunista Justus, que não revela o valor do contrato assinado, afirma que as negociações com o SBT duraram apenas três dias.
"O Silvio me ligou e fez uma pergunta: 'Você tem contrato com a Record?' Eu falei: 'Não'",disse o apresentador.
Para Justus, a Record deveria tê-lo "amarrado" na emissora. "Como é que você tem um apresentador que está com você há seis anos, produzindo o programa de maior rentabilidade da emissora, com as audiências de dois dígitos, com o público AB que trouxe para a emissora, e você não amarra esse cara a longo prazo, não faz um contrato com ele?", diz.
A partir do final de agosto ou início de setembro, Justus ocupará a faixa das 23h à 0h30 das quartas do SBT. O contrato estipula que o horário não poderá mudar sem seu consentimento.
Achei que Roberto foi muito feliz ao ter aceitado o convite do SBT. A Record não parecia querer ter ele no seu elenco, apesar dele dar todo esse faturamento para ela.
A imprensa como sempre procura especular coisas onde não existe. Não tem nada dessa história de Justus comprar o SBT, mesmo porque a emissora é um mimo de Silvio Santos.
Fonte: Ilustrada - Folha Online (Daniel Castro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário