A cada domingo, oito jogadores enfrentarão quatro provas: três eliminatórias e uma final, disputadas em um cenário que simula uma fábrica abandonada, construído nos estúdios da emissora. Durante cada uma das etapas, eles precisarão acumular dinheiro.
Em um comunicado enviado sobre o programa, Boninho afirma que para vencer as provas "é preciso apenas sorte, equilíbrio emocional e agilidade". Serão eliminados aqueles que reunirem a menor quantia e o último a sair do ambiente de cada prova. Quem acumular a maior soma em dinheiro será o vencedor.
A etapa final será disputada por somente dois participantes. O vencedor levará para a casa a quantia que for arrecadada pelos jogadores ao longo de todas as provas da noite. Já o segundo será premiado com o valor que ele e o vencedor conseguirem arrecadar na última fase.
Ao todo são oito programas que começam e terminam no mesmo dia.
Dentre os oito primeiros participantes, que têm idades entre 18 e 70 anos, há uma modelo, uma aposentada, um músico, uma empregada doméstica, um professor de futevôlei e outro de capoeira. As próximas disputas terão novos cenários, desafios e surpresas.
Fonte: Ilustrada - Folha Online
Surpereendi-me com este jogo. Muito cruel mesmo. São os concorrentes expostos de uma maniera irracional. Ratos, baratas, cobras, caranguejos, ontros bichos mais que aterrorizam qualquer pessoa. O psicológico dos candidatos devem ter ficado a mil. Posso chamar este jogo de deprimente. A GLOBO tem condições de fazer reality show sem agredir tanto os participantes como os telespectadores. Achei agressivo demais . Poe esta minha exposição, nao consigo dar uma nota de louvor a esta tão potente emissora.
ResponderExcluir