A Rede Record estreou no domingo o reality show "A Fazenda" - sua grande aposta neste ano para incomodar a Rede Globo em pleno horário nobre. No domingo, a audiência não foi lá essas coisas. Ontem, o ibope também não empolgou (13 pontos). De qualquer modo, o programa ainda tem longos 76 dias para deslanchar.
O que não tem mais jeito é a resposta comercial do programa. A Record investiu cerca de 34 milhões de reais
É importante observar que a Record botou à venda cada cota por 26 milhões de reais, mas houve um baita desconto para que o negócio fosse fechado. Se fossem vendidos pelo preço ofertado, a Record botaria no cofre 130 milhões de reais - e botou 17 milhões.
Dos 34 milhões de reais que a Record investiu no programa, 28 milhões de reais foram em equipamentos - e neste sentido, a emissora poderá alegar, com razão, que os equipamentos passam a ser patrimônio da Record e serão usados em outras atrações. Mas a realidade é que só vendeu as cotas com um desconto de 90% do valor original.
Fonte: Radar - Veja Online (Lauro Jardim)
olá, mudamos de endereço a TV NEWS AUDIENCIA, agora está respondendo pelo seguinte site: tvnewsaudiencia.blogspot.com
ResponderExcluirAgradecemos a modificação nos parceiros e obrigado