O encontro inédito foi no hotel Hilton, em São Paulo, e durou mais de três horas. Foi agendado pela Associação de Mulheres Cristãs. Dos apresentadores, só não estiveram presentes Tom Cavalcante e Celso Freitas, em gravações, e Eliana.
Segundo testemunhas, Macedo falou à elite da Record que só se consegue o sucesso acreditando em Deus e dando ao próximo. Fez longa defesa do dízimo e abriu para perguntas. O bispo demonstrou irritação com alguns membros da igreja, que fizeram longos testemunhos de superações pela fé.
A ex-apresentadora do "Jornal da Record" Adriana Araújo perguntou sobre controle de natalidade. Foi a deixa para Macedo defender o aborto. Britto Jr., apresentador de "A Fazenda", disse que leu todos os livros de Edir Macedo e quis saber se, por se considerar ambicioso, não correria o risco de se tornar egoísta. O bispo recomendou que o jornalista comece a doar urgentemente.
Ao final, Macedo afirmou: "Vocês, artistas da Record, têm de acreditar em vocês mesmos para dar audiência. Se eu fosse artista, iria arrebentar!".
Ele já arrebenta, pois com o que ele e a equipe de bispos arrecadam junto a fiéis da igreja Universal com as várias campanhas, já é um feito histórico.
Fonte: Ilustrada - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)
tudo que desejo é que Deus tenha muita misericordia do bispo macedo,,,
ResponderExcluir