Segundo uma publicação carioca, o motivo desse suposto monitoramento por parte da emissora seria o fato de Hebe possuir 32 processos judiciais, ocasionados por declarações provocativas.
Procurado para comentar o caso, Cláudio Pessutti, empresário, assessor e sobrinho da apresentadora, garantiu a O Fuxico que essa notícia é infundada.
“Em primeiro lugar, o Silvio não fez recomendação nenhuma à Hebe antes de viajar. Ela tem liberdade total dentro do seu programa. Outra questão absurda é que ela teria inúmeros processos. Isso não existe!”, desabafou Tessuti.
Assim como a assessoria de imprensa do canal, o diretor da atração, Ariel Jacobowitz, também mostrou indignação.
“O roteirista de Hebe foi contratado por mim e escreve muito bem para a Hebe que, óbvio, tem total liberdade de se expressar no programa. Desde que assumi a atração, nunca a emissora podou o que ela diz no ar”, explicou o diretor.
Apesar de ainda não ter sido notificada oficialmente, Hebe Camargo deve deixar o horário das 20h, que será ocupado por algum reality show, e assumir a faixa das 23h, a partir do dia 6 de julho.
Mas, Pessutti garante que a apresentadora aprovou a decisão do patrão.
“O horário atual não tem sido tão bom. Hebe acredita que a decisão do Silvio é sensata e vai ajudar na audiência”, comentou o assessor.
Fonte: O Fuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário