O programa começou às 20h59min. Terminou às 23h35min.
Eu achei um programa super chato e lento. Acho que poderia ter tido mais ação e algo que pudesse ter chamado mais atenção do público.
Aproveito para dar parabéns ao jornal Extra, que acertou em cheio a lista dos 14 participantes. Nota 0 para a mulher do Latino, a Mirella Santos, que disse que não participaria desse tipo de programa jamais. Pois é, ela está lá.
O Britto Jr. é muito bom como apresentador, mas seria injusto comparar ele com Pedro Bial, pois o apresentador do "Big Brother Brasil" já conquistou o Brasil com seu jeito e já tem público cativo na Globo. Britto tem que conquistar o seu público e mostrar o seu jeito de apresentar esse tipo de programa.
Repito aqui que o programa ontem foi muito chato. Deveria ter tido mais ação.
No Ibope de ontem na Grande são Paulo, o programa teve média de 16 pontos e share de 25%. A grande estratégia de talvez repetir o mesmo sucesso da "Casa dos Artistas" em 2001 não surtiu efeito. A Globo foi soberana na sua programação e até aumentou a audiência do "Fantástico", que ficou em 24 pontos de média e teve share de 38%. Logo após o "Fantástico", foi exibido o grande show de Roberto Carlos, o "Elas Cantam Roberto", que atingiu média de 17 pontos e continuou mantendo a Globo em primeiro lugar.
Quem se deu mal nessa disputa foi o SBT e a Rede TV!, que perderam pontos em seus programas. O "Pânico na TV" ficou com 07 pontos, menos dos habituais 10 que tem marcado nas últimas semanas. O "Domingo Legal" caiu bastante: marcou apenas 11 pontos, bem próximo do que costuma marcar, mas ficou em terceiro lugar na média.
Se contra a programação da Globo no domingo, que geralmente é o dia mais disputado da semana, deu isso, imagina nos outros dias de semana, que a disputa é contra a novela da 9, "Caminho das Índias" e a programação que vem depois. Sem contar que na quarta-feira os jogos da Copa do Brasil e Taça Libertadores, que estão em fase decisiva para os times paulistas, cariocas, gaúchos.
A minha expectativa era entre 13 e 15 pontos. quase acertei, mas errei por pouco. Deu 16 pontos.
Para o resto da semana, imagino entre 12 e 15 pontos. O reality show vai começar hoje às 20h45 min, anunciado na programação da Record.
Se não melhorar e colocar mais ação no programa, a tendência são esses índices caírem. A Globo hoje certamente dará mais de 30 pontos, índices habituais dados pelo "Jornal Nacional" e "Caminho das Índias". Quem talvez pode se beneficiar é o "Jornal da Rcord" e "Promessas de Amor", isso claro se o Ibope de "A Fazenda" hoje for na mesma faixa do dado ontem.
No Rio de Janeiro, "A Fazenda" deu média de 17 pontos e share de 27%, segundo lugar isolado também para a Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário