Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Fábio Assunção pode voltar as novelas da Rede Globo

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2008/11/fabio-assuncao-300x300.jpg
O seriado "Cinquentinhas", nova produção da Rede Globo com texto de Aguinaldo Silva e direção geral de Wolf Maya, será lançado no segundo semestre nas noites de sexta-feira e já está mobilizando vários setores do Projac.
Promete ser uma das grandes apostas da emissora, para levantar o horário atualmente ocupado por "Tudo Novo de Novo". As protagonistas já são conhecidas: Suzana Vieira, Marília Gabriela, Renata Sorrah e Marília Pêra.
Antônio Fagundes estava cotado para uma participação especial em "Cinquentinhas", mas os planos foram alterados com a novela "Bom Dia Frankenstein", da qual será o protagonista.
Dessa forma, outros nomes do primeiro time estão sendo avaliados para viver o personagem, que aparece só no primeiro episódio. José Wilker está nessa lista, disparado na disputa.
Agora, uma escalação que promete chamar a atenção em "Cinquentinhas", é a do ator Fábio Assunção. As negociações estão bem encaminhadas para que aconteça essa sua volta à televisão, com papel de destaque.
Assunção viveu momentos difíceis ano passado, quando foi obrigado a deixar a novela "Negócio da China" para se internar numa clínica.
Reynaldo Gianecchini e Danielle Winits também estão conversando para participar do seriado. A atriz está praticamente certa.


Salários altos no SBT. Como ficam as estrelas da casa que tiveram os seus reduzidos?

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/06/sbt_oficial.jpg
Impossível saber se toda confusão desencadeada a partir do caso Gugu Liberato, em vias de assinar com a Rede Record, chegou ao fim.
O SBT fechou as contratações de Roberto Justus e Eliana nas últimas 48 horas.
Os salários anunciados, tanto para ele, como para ela, nos dão a certeza que muita coisa ainda pode acontecer nos próximos dias.
Como se recorda, Silvio Santos renovou recentemente com Hebe Camargo e Carlos Alberto de Nóbrega, entre outros, reduzindo os seus salários pela metade.
SS, a muitas pessoas, disse que a era dos grandes salários havia terminado.
Eliana chega no SBT ganhando muito mais do que a Hebe, por exemplo.
Será que vai ficar por isso?

Ator Rodrigo Phavanello pode também ficar na geladeira da Rede Record até sair papel para ele

http://outrocanal.files.wordpress.com/2009/06/rodrigo-phavanello.jpg
Temendo ficar na geladeira, Rodrigo Phavanello rescindiu com a Rede Globo e assinou contrato de longa duração com a concorrente Rede Record.
Curioso: segundo informações do Recnov, ele não fará o protagonista de "Bela, a Feia" e talvez nem entre nessa nova novela.
Se eu fosse a Globo, se soubesse que ele iria assinar com outra emissora, eu cobraria a multa pela rescisão, que a Globo abriu mão por ele ter dito que iria pra França estudar.
Eu até gosto do trabalho dele como ator, mas depois dessa, se eu fosse a Globo, não chamaria ele tão cedo.
Diante disso, se é pra ficar na geladeira da Record, porque saiu da Globo então?

Rede Globo quer acabar com mania de atores ficarem 3 anos sem atuar em novelas


A direção do Entretenimento da Rede Globo pretende dar maior movimentação ao elenco da casa.
Não haverá mais casos de atores, por exemplo, que às vezes ficam dois ou três anos sem trabalhar.
Acho corretíssimo essa postura da Globo em acabar com isso, pois pra que vale pagar grande somas mensais de dinheiro para esses grandes atores se muitos deles as vezes se negam a determinados papéis e ficam quase 3 anos sem atuar?
Depois reclama dos políticos que ganham essa grana toda sem fazer nada.
Eu defendo descanso de imagem, mas 3 anos é um pouco demais.

Rede Record de olho nos bastidores do racha na Fórmula 1

http://img.blogs.abril.com.br/1/esportefavorito/avatar/formula1.gif
No final da semana passada, quando foi anunciado o racha na Fórmula 1 e a possibilidade de um campeonato paralelo no ano que vem, a direção da Rede Record distribuiu ordens para que o assunto fosse acompanhado com a maior atenção.

Novidades no "Globo Repórter"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjcKUJjUxvTsZZJygu5HjO3kSsj98T9k5rpqt-C8JIYC6cn2XdngWg6hcHg6yzeralHmD7qO-SOHtMscDr353UZgUDt4PHWRHIyvKDfvoeAkSFhr-y4SCbf4VmCA0fNsEbzp-qSv0_E_04/s400/globo+reporter+1.PNG
O piloto já foi gravado e aprovado. A Rede Globo vem por aí com uma série só sobre mar. O trabalho está sendo desenvolvido pelos repórteres Mariana Ferrão e Ernesto Paglia. Pode ser que, inicialmente, alguns destes trabalhos sejam exibidos no "Globo Repórter".
A propósito, o "Globo Repórter" também será alvo de algumas mudanças nos próximos tempos.

Essa briga ainda vai muito longe

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiviWvIScLEnLyR9WbiiGxTmiYgFfeKDOsP0wdc052eJ8EltcdBw2t7At2SoqdmwdKwdW_ujFt7ZNmpyM-smFnaHF4bUSZk1ITrdoDpSJAYL4su46e1AdeivINzhyphenhyphen0W1AeuhGghyjdtCfXT/s400/SBT_X_RECORD.jpg
Nos últimos 10 anos, com toda certeza, a televisão nunca esteve tão movimentada como nos dias atuais. SBT e Record prometem continuar se pegando. Nessa, Rede Globo e Rede Bandeirantes, assistem na arquibancada, certamente interessadas em saber o que vai sobrar.
A Globo, no alto da sua folgada da sua liderança; e a Bandeirantes doida para ganhar audiência em cima da Record ou do SBT, pois todo mundo sabe que o públicos de Record e SBT são praticamente os mesmos.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário