Na noite de segunda-feira, Gugu levou essa proposta ao conhecimento de Silvio Santos, que não teve como cobrir. Pessoas próximas aos dois contam que, ao tomar conhecimento dos valores, SS teria brincado dizendo que por este dinheiro até ele iria.
Resta saber como ficarão as coisas a partir de agora. O atual contrato do apresentador com o SBT vai até março do ano que vem. Se ele será liberado antes do prazo ou obrigado a cumprir até o fim, é uma questão a ser discutida.
Importante recordar que essa é uma paquera antiga. Há cerca de dois anos, chegou a acontecer uma conversa da Record com Gugu.
Naquela ocasião, não deu em nada. Agora, a situação é bem outra.
Por fim, convém destacar, Gugu Liberato, com o seu "Domingo Legal", já de alguns anos, é a maior audiência do SBT. A sua saída pode provocar uma mudança das mais interessantes no panorama atual.
Em todo este quadro que hoje envolve a negociação do Gugu com a Record, o "Pânico" já aparece como outro componente conhecido. Tutinha e Emílio Surita, além do almoço no novo restaurante executivo do SBT, passaram quase três horas reunidos com Daniela Beyruti e Guilherme Stoliar, na tarde de ontem.
O interesse do SBT na turma do "Pânico" vem de muito tempo. O empecilho, que agora pode deixar de existir, sempre foi um horário aos domingos.
É uma outra situação.
Depois da estreia do último domingo, aumentou de maneira surpreendente o número de pessoas interessadas em participar do programa.
Taís Furlan, depois de regularizar a sua documentação, passará a ocupar este posto.
A Rede Gazeta acaba de fechar novo contrato com o Esporte Interativo.
Serão 15 horas de futebol nos finais de semana, com a transmissão dos principais campeonatos europeus e reprises nas madrugadas.
Já existe, inclusive, um projeto de cenário, que passa a ser construído imediatamente.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário