A respeito da "Fazenda", novo reality da Rede Record, algumas observações necessárias:
o formato foi claramente concebido a partir do "Big Brother". As regras são praticamente as mesmas, só têm nomes diferentes. Sinônimos. Impossível convencer alguém do contrário.
Britto Junior não foi - definitivamente - a melhor escolha como apresentador. Inseguro e sem graça. Não é o cara.
como em todos os seus outros programas, neste a Record também tem sérios problemas com iluminação e captação de áudio. Em determinadas situações, o telespectador é levado a concluir que esqueceram de acender a luz.
a época do ano para o lançamento deste tipo de reality show deve ser considerada. Outono e inverno, jamais. Não combinam. A não ser que a locação escolhida não sofra tanto com as intempéries. Este não é o caso de Itu.
se a intenção era chamar como participantes 14 celebridades, a maioria dos que estão lá ainda não chegou a tanto. Aliás, a palavra "celebridade" nunca foi tão vulgarizada e desvalorizada como nos tempos atuais.
e, escolher a faixa das 20h50 para exibições diárias do programa, horário em que a líder tem mais de 50% de participação de audiência, também não foi uma das opções mais saudáveis.
Se alguém quiser a receita, "A Fazenda", do jeito que está aí, se apresenta como o caminho mais curto para jogar no lixo 34 milhões de reais.
O informativo "Leitura Dinâmica", da Rede TV!, terá novidades no seu cenário virtual nas próximas semanas. Atualmente, o jornal possui duas edições - uma de manhã, sob o comando de Cláudia Barthel, e a outra, à noite, com apresentação de Renata Maranhão.
A redação da TV Cultura perdeu muito da sua dignidade na quarta-feira.
Sem maiores explicações, a direção da emissora resolveu dispensar os trabalhos do Marco Antonio Gomes, atitude tomada por alguém que, ainda no seu início de vida profissional, certamente não conhece a história e a importância deste jornalista.
Mas muito pior que isso é saber que houve o aval de quem conhece.
Dentro de poucos dias a Rede Record irá anunciar oficialmente a contratação de Mylena Ciribelli, ex-Globo, para o posto de apresentadora do "Esporte Fantástico".
Na emissora da Rua da Várzea, ainda não se sabe se este anúncio terá ou não direito ao tapete vermelho. A Ana Paula Padrão teve.
Se terá tapete vermelho ou não eu não sei, mas com certeza essa apresentadora merece bastante respeito, até mesmo pela história que ela tem como boa apresentadora que foi na Rede Globo.
Ainda como parte de toda essa mexida provocada pela contratação da Ana Paula Padrão, Carla Ceccato não será mais a correspondente da Rede Record em Londres.
Taís Furlan, que perdeu seu posto nos Estados Unidos para Adriana Araújo - desbancada do "Jornal da Record", é quem irá tomar o seu lugar. Um autêntico festival da puxada de tapete.
E atenção: a estreia de Ana Paula Padrão no "Jornal da Record" foi antecipada. Ao invés de 6 de julho, será no próximo dia 29.
A Rede Record espera definir nas próximas horas a contratação de um jornalista, que vai dividir com Mylena Ciribelli a apresentação do "Esporte Fantástico", novo programa das manhãs de domingo.
Com tanto jornalista bom, não entendo porque a Record ainda continua com essa neurose de cotratar mais jornalistas, ainda mais porque todo mundo sabe de onde poderá ser esse jornalista né? A velha neurose de ser alguém Global. Tanta gente boa trabalhando lá.
Exemplos de bons jornalistas que trabalham na Record e que poderia apresentar perfeitamente o programa de esportes junto com a Mylena Ciribelli: o Maurício Torres e o próprio Éder Luíz.Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário