Esse torneio, como se sabe, funciona como uma avant-première do mundial, marcado para aquele mesmo país, em 2.010.
A direção da Bandeirantes entende, com justas e, ao mesmo tempo, largas razões, que não seria um bom negócio mexer com o "E 24" ou tirá-lo das noites de terça.
O programa, até em dias complicados, ocupa com certa folga o terceiro lugar de audiência, perdendo apenas para a TV Globo e a TV Record em São Paulo e alguns outros pontos do país. Hoje é considerado um dos produtos de luxo na programação do Morumbi.
Mesmo não contando mais com perseguições ou atendimentos no local, está conseguindo números bem interessantes.
O "E 24" fica onde está e ponto final.
Diante disso, confirma-se, o seu último capítulo será levado ao ar no dia 28 de agosto.
A participante fica um tempo à disposição do programa, passando por um processo de embelezamento.
É preciso deixar bem claro que essa briga aí é pela segunda e terceira posição. Todo mundo sabe que a Globo é a líder isolada, muitas das vezes tendo mais de três vezes a audiência da segunda colocada e pior, juntando a segunda, terceira e quarta, não chega a audiência da líder.
O Ibope em São Paulo confirma isso.
O próximo campeonato espanhol, que pode ter o brasileiro Kaká defendendo a camisa do Real Madrid, virou a menina dos olhos das emissoras brasileiras. Já existe uma disputa boa acontecendo.
Placar de momento ainda não indica favoritos. As negociações são realizadas diretamente com a Sky, que possui os direitos para toda a América Latina.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário