É claro que os diversos problemas ocorridos nos últimos dias, principalmente cortes de algumas cenas momentos antes das gravações, não agradaram a ninguém, muito menos ao autor que teve a sua obra mutilada.
Sobre o assunto, entre aspas, abaixo, ele fez questão de se pronunciar a esta coluna:
"Fiz mais de 20 novelas. Eu nunca abandonei nenhuma em toda a minha vida! Tenho um especial carinho com o elenco e com o Ignácio (Coqueiro - diretor). Eles estão brigando pela novela. Isso me comove. Eu nunca disse que deixaria a novela. Só se foi dormindo... rsrsrsrs"
De qualquer forma, caso o Lauro resolva descansar uns dias, até pelo desgaste provocado pelos acontecimentos, existe um "plano b" montado. A equipe de autores, comandada por ele, se encarregaria de tocar os trabalhos.
Uma hipótese remota.
Mas também faz por merecer.
Há 8 anos no ar, sempre ocupou a liderança absoluta no seu horário de apresentação. No Brasil inteiro.
O Memorial da América Latina nunca foi um local apropriado para transmissões de tevê.
O som do "Aprendiz", em seu programa final, foi horroroso. Ruim para quem assistiu de casa e, certamente, muito pior no auditório.
Merecia uma coisa melhor.
Fernando Nardini seria outra opção. Pesa contra ele o fato de, no passado, ter saído da Rede Bandeirantes.
Mas também é preciso lembrar que o Maurício Torres quyado foi contratado pela Rede Record, estava no Sportv, uma espécie de punição que ele sofreu da Globo por falar coisas impróprias, que tem a ver com motel.
Todo o assunto foi conduzido pela advogada Camila Dell Agnolo Dealis Rocha.
Eu imaginava isso. Eu não via espaço na grade da emissora para ele.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário