Três critérios são importantes para a TV Globo, dentro do juízo perfeito, manter um produto no ar: audiência, repercussão e faturamento. Se o programa atingir um desses objetivos, praticamente assegura passaporte para nova temporada. Ainda não é o caso do "Força Tarefa", uma das principais apostas para este ano. O seriado não pegou, não gerou polêmica, não caiu na boca do povo e, pelo menos até agora, não marcou. É a produção mais cara da tevê brasileira e ainda não deu o retorno que dela se espera. "Força-Tarefa", ao contrário do que já foi dito e escrito a respeito, não está garantido na grade no ano que vem. É muito cedo para decidir se o projeto foi um sucesso ou não. Tudo vai depender dos próximos episódios. Se, daqui pra frente, o Ibope apresentar resultados mais interessantes, pode ser que volte. Se cair, dificilmente voltará. Simples assim. Porque por mais que uma emissora diga que a audiência - e o que se atrela a ela - não é tudo o que importa, ninguém vive de vento.
Discordo do Flávio, o seriado é muito bom sim. Não tem aquelas violências exageradas do filme "Tropa de Elite" nem do seriado "A Lei e o Crime" da Rede Record. Acho que a Globo deveria dar mais importância e fazer mais chamadas para o seriado. Acredito que ele esteja garantido para o ano que vem.
Silvio Santos estará entre as atrações do próximo "Pânico". Entrevista gravada ontem. Em ação, mais uma vez, Vesgo, Silvio e "Ronaldo" - Rodrigo Scarpa, Wellington Muniz e Márvio Lúcio (foto). Entre outros assuntos, Silvio fala sobre o caso da Maisa e o contrato do jogador Ronaldo. Foi meio na forma do desabafo. Disse, no caso da menina, que nunca maltratou ninguém. Que é o jeito dele e foi mal interpretado. O programa utilizou o mesmo modus operandi das vezes anteriores: cercou o nosso herói na sua passagem diária pelo salão do cabeleireiro Jassa.
Também acho que o pessoal exagerou bastante. Acredito que o Ministério da Justiça deva ter outras coisas pra fazer ao invés de ficar monitorando isso, uma vez que milhares das nossas crianças estão se prostituindo ou trabalhando como escravas nos mais diversos lugares do país. Concordo que o Silvio tinha que maneirar nas brincadeiras e dar uma travada na Maísa, pois ela é apenas uma criança. Não é adulta. Mas daí tirar ela do programa foi algo muito exagerado.
No exato momento que a TV Record tem problemas sérios na sua faixa da noite, o SBT, seu principal concorrente, também vai muito mal na Grande São Paulo. Na noite de terça-feira, o "Cine Espetacular", que já foi uma das principais audiências da casa, não passou de 4,6 pontos de média. Culpa de quem escolhe os filmes. "Jason X" foi exibido pela sétima ou oitava vez.
Mas esse filme é muito bom. A concorrência da Record fez com ue o SBT perdesse pontos.
Luize Altenhofen (foto), grávida de 6 meses, apresenta o "Dia Dia", hoje, da Rede Bandeirantes, ao lado de Patrícia Maldonado e Daniel Bork. Lorena Calabria volta amanhã, depois de alguns dias em Parintins.
Willian Bonner, por causa do "Jornal Nacional", não pode comparecer, mas o diretor comercial da Rede Globo, Willy Haas (foto), foi ontem a Gramado receber a Medalha Maurício Sirostiky Sobrinho no 17° Festival Mundial de Publicidade.
Tem alguma coisa pegando na transmissão do evento do judô, que a Record pretende apresentar como principal atração do seu novo programa esportivo. As próximas horas, dizem, serão decisivas. Judô? Faça-me o favor. por mais respeito que eu tenho com quem gosta do esporte, é meio que 'viajar na maionese' achar que vai ter boa audiência transmitindo esse tipo de evento. Se eles contam com eventos desse porte para brigar com os grandes eventos do "Esporte Espetacular" (Globo), sinto muito em dizer que a derrota vai ser maior do que a que já existe atualmente nas manhãs de domingo entre as duas emissoras.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário