No dia 6, uma segunda-feira, está previsto o lançamento do "Geraldo", com Geraldo Luiz, à tarde.
No dia 12, um domingo, pode entrar o "Esporte Fantástico", produto sob encomenda para marcar a posição neste campo e, principalmente, reforçar junto ao público e ao mercado os direitos que a emissora possui dos próximos Pan-Americanos e dos jogos olímpicos de Londres. Para este programa, prepara-se o anúncio da contratação de Mylena Ciribelli.
No dia 14, deve começar a exibição da primeira novela da Record em parceria com a Televisa, do México, "Bela, a Feia", protagonizada por Gisele Itiê.
Por enquanto, tudo muito no condicional. Mas essa é a ideia.
Em tempo: a estreia de Ana Paula Padrão, no novo "Jornal da Record", conforme noticiado, foi antecipada para 29 de junho.
Mas isso não é novidade nenhuma!
Marcilio Moraes e Renê Belmonte continuarão responsáveis pelo roteiro.
Ela não aceitou. Preferiu ficar na Rede Globo e fez novo contrato.
Ela é muito inteligente (os outros também são) e sabe o melhor para a carreira dela. Por que trocar o certo pelo duvidoso, ainda mais agora que a Globo está dando tanto valor ao trabalho dela.
Até onde se sabe, a maioria dos profissionais que saíram da Globo para a Record só fizeram isso porque se achavam ou realmente não eram valorizados pela Globo.
Sendo muito valorizado, todo mundo vai escolher sem pensar o melhor para a sua carreira né.
Na Globo, alia-se muita exposição com um bom salário. Na Record, alia-se um bom salário, mas exposição quase 3 vezes menor que na Globo.
Aliás, uma informação que será dada hoje por Britto Junior: o eliminado indicará o fazendeiro da semana, imunizando-o. A regra valerá para todo o programa, mas só o telespectador terá acesso a ela.
Trata-se de uma maneira de quem deixar o programa, armar uma vingança.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário