Pages - Menu

Páginas

domingo, 7 de junho de 2009

Alguns destaques de hoje (domingo) da coluna Canal 1


A direção da Rede Record sabe que a situação é difícil e que alguma coisa precisa ser feita o mais rápido possível para alterar rapidamente o atual estado de coisas. Até três novidades podem ser anunciadas para julho, pleno mês de férias escolares, algo que emissora nenhuma nunca entendeu como o mais recomendável.
No dia 6, uma segunda-feira, está previsto o lançamento do "Geraldo", com Geraldo Luiz, à tarde.
No dia 12, um domingo, pode entrar o "Esporte Fantástico", produto sob encomenda para marcar a posição neste campo e, principalmente, reforçar junto ao público e ao mercado os direitos que a emissora possui dos próximos Pan-Americanos e dos jogos olímpicos de Londres. Para este programa, prepara-se o anúncio da contratação de Mylena Ciribelli.
No dia 14, deve começar a exibição da primeira novela da Record em parceria com a Televisa, do México, "Bela, a Feia", protagonizada por Gisele Itiê.
Por enquanto, tudo muito no condicional. Mas essa é a ideia.
Em tempo: a estreia de Ana Paula Padrão, no novo "Jornal da Record", conforme noticiado, foi antecipada para 29 de junho.


No SBT, ninguém ergue a voz, pelas razões já conhecidas. Os principais apresentadores reclamam que apenas os programas de Silvio Santos recebem atenção do departamento de chamadas.
Mas isso não é novidade nenhuma!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiW6og_nnCgfQYBit0l_NUJ1Bu1xIEVINYTo3uUSAbtkyayUmOBCQH9o_TTJAtNFb4edOksJV4rXVsWHjrGXQ9aZDee5pe8NeUF-sU9nHjLBj18uSyiAZz-g7OQIFGEBP65g_-PPWnWCOsT/s320/A+lei+e+o+crime.jpg
A Rede Record, segundo informa o diretor Alexandre Avancini, exibirá no início de 2010 a segunda temporada de "A lei e o Crime".
Marcilio Moraes e Renê Belmonte continuarão responsáveis pelo roteiro.

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/09/GlendaKozlowski-333-globo-170908.jpg
Nesta altura dos acontecimentos, ninguém confirma nada, mas fontes muito seguras revelam que a proposta da Rede Record à jornalista, apresentadora e repórter Glenda Koslowsky foi de R$ 80 mil de salário e luvas de R$ 160 mil.
Ela não aceitou. Preferiu ficar na Rede Globo e fez novo contrato.
Ela é muito inteligente (os outros também são) e sabe o melhor para a carreira dela. Por que trocar o certo pelo duvidoso, ainda mais agora que a Globo está dando tanto valor ao trabalho dela.
Até onde se sabe, a maioria dos profissionais que saíram da Globo para a Record só fizeram isso porque se achavam ou realmente não eram valorizados pela Globo.
Sendo muito valorizado, todo mundo vai escolher sem pensar o melhor para a sua carreira né.
Na Globo, alia-se muita exposição com um bom salário. Na Record, alia-se um bom salário, mas exposição quase 3 vezes menor que na Globo.


O reality "Jogo Duro", com apresentação de Paulinho Vilhena, estreia hoje na Rede Globo, logo depois do "Fantástico". Um lançamento para tentar esvaziar "A Fazenda", que neste domingo promove sua primeira eliminação.
Aliás, uma informação que será dada hoje por Britto Junior: o eliminado indicará o fazendeiro da semana, imunizando-o. A regra valerá para todo o programa, mas só o telespectador terá acesso a ela.
Trata-se de uma maneira de quem deixar o programa, armar uma vingança.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário