A Rede Globo vai trocar o diretor e a autora de "Malhação" e antecipar a estreia da próxima temporada para outubro (normalmente, isso ocorre em janeiro). O diretor Marcos Paulo dará lugar a Mário Márcio Bandarra. Ricardo Hofstetter substituirá Patrícia Moretzsohn no texto. A atual temporada de "Malhação" teve um péssimo começo, com audiências na casa dos 15 pontos. Já subiu para os 20. Mas a Globo diz que a mudança faz parte da política do novo diretor de entretenimento, Manoel Martins: rodízio da cúpula e, se necessário, mais de uma temporada por ano. "Força-Tarefa", seriado policial da Rede Globo, poderá virar história em quadrinhos. Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, "dono" do "Pânico", almoçou ontem a portas fechadas no SBT. No cardápio, a possibilidade de o programa trocar de casa. Danilo Gentili, do "CQC", foi cobrir o almoço que Marta Suplicy ofereceu a Dilma Rousseff, sábado passado. Mas chegou na hora do jantar.
"Força-Tarefa", seriado policial da Rede Globo, poderá virar história em quadrinhos.
Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, "dono" do "Pânico", almoçou ontem a portas fechadas no SBT. No cardápio, a possibilidade de o programa trocar de casa.
Danilo Gentili, do "CQC", foi cobrir o almoço que Marta Suplicy ofereceu a Dilma Rousseff, sábado passado. Mas chegou na hora do jantar.
Fonte: Outro Canal - Folha de S. Paulo (Daniel Castro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário