O programa de ontem discutiu o tema "jovens na criminalidade". O resultado não parece ser uma tendência, uma vez que a média de ibope do "Fala...." está na casa dos dois pontos.
No entanto, conforme Ooops! informou no último dia 5, os programas evangélicos parecem estar ganhando cada vez mais público na TV aberta, embora ele ainda seja pequeno do ponto de vista global.
Outro missionário, Valdemiro Santiago, hoje líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, chega a superar a rival Band no início da manhã, quando faz pregação na Rede TV, em horário comprado. O curioso é que Valdemiro é "sócio" da Band no canal 21.
Já o "Fala que eu Te Escuto" é uma atração polêmica, que já foi ameaçada de processos judicial por pessoas entrevistadas ou filmadas em situação supostamente vexatória.
Não é nenhum espanto perder quando a pauta do programa é um falta que faça o telespectador refletir. O programa que é exibido pela TV Record de longe nem parece aquele programa de antigamente onde o que mais se fazia era descarregos e campnhas pró igreja Universal. Eles hoje estão agindo com sabedoria.
é um programa maravilhoso onde se aborda os fatos importantes de vida que podem ajudar quem esta com problemas.
ResponderExcluir