O segundo semestre será farto para os apreciadores de reality shows. Além de "A Fazenda", da Rede Record, que confinará subcelebridades, haverá a volta de "No Limite", na Rede Globo, e a estreia de um formato, no SBT, que promete dar o que falar.
No reality, uma única pessoa ficará confinada em um local fechado. Tentará permanecer lá o maior tempo possível, passando por privações e por questionamentos. Cada episódio tem um participante diferente. A emissora não revela detalhes.
Na Globo, o projeto secreto que está sendo tocado por J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de "BBB", é uma reedição do "No Limite", sucesso no início desta década. O programa, inspirado no americano "Survivor", teve três edições -a última foi ofuscada pela primeira "Casa dos Artistas", em 2001.
O programa já está praticamente certo aos domingos, após o "Fantástico", com apresentação de Zeca Camargo. Faltam apenas a conclusão das negociações com patrocinador e com afiliadas e governo locais, que entram com apoio logístico. A Globo trabalha com duas possibilidades de locações. Uma delas é na selva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário