Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Briga menos acirrada entre SBT e Record

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEice3_gzQp-zDN8ch_ehUfd0stUL1MkG-qoHDhfHdgSAE3ik9rJBYRv_ly3L9nUNI6MpMoHjunUAT8WTe25b3-zI8GVZTpVj-8PJ_CUxJtiKbazXL1Pa9gkaJ8lKucdo28F0sDjmmIpwo8m/s320/SBT+X+RECORD.bmp
Apesar do esforço da nova direção do SBT - que atende por Daniela Beyrute, filha de Silvio Santos -, são cada vez menores as faixas horárias em que o canal mantém a vice-liderança em audiência, segundo medição do Ibope na Grande São Paulo.
Dados deste mês mostram que o canal só mantém o segundo lugar absoluto na madrugada, quando suas séries americanas confrontam os programas da Igreja Universal, na Record.
Alguns desenhos, como o sucesso Ben 10, exibido pelo SBT, deixam a briga entre as duas emissoras mais acirrada pela manhã, com a audiência oscilando na casa dos 6 pontos. A eterna reprise de "Chaves", ao meio-dia, é vitória certa para o SBT. O seriado atinge médias na casa dos 10 pontos, ante 08 pontos da Record.
Mas a diferença entre as duas se acentua no horário nobre. Às 21 horas, "Promessas de Amor" tem registrado média na casa dos 09 pontos, ante 04 pontos do "SBT Brasil" no horário. "Revelação" também perde no horário, ficando na casa dos 06 pontos, ante 12 da TV Record. No embate entre "Dona Beija" e "Poder Paralelo", vem a maior diferença do placar: 07 pontos a mais para Record.
Essa vantagem já foi maior há alguns meses atrás. Diminuiu bastante.

Fonte: Caderno 2 - O Estado de S. Paulo (Keila Jimenez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário