Pages - Menu

Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Alguns destaques de hoje (sábado) da coluna Canal 1


A Rede Bandeirantes deve renovar o "prazo de validade" do "E24". O programa, nas noites de terça, oscila entre 6 e 7 pontos, resultado considerado razoável para os padrões da emissora.
A sua substituição pelo jornalístico "La Liga", anunciada no começo do ano, não deve acontecer tão cedo.


O assunto está na alta cúpula da Rede Globo. Já é certo e garantido que o "Fantástico" terá em breve mudanças no seu grupo de apresentadores.
Patrícia Poeta está garantida, mas quanto a Zeca Camargo e Tadeu Schmidt, um dos dois deve sobrar. É só uma questão de tempo.

Há uma preocupação no SBT quanto ao esvaziamento da sua rede. No final da semana passada foi anunciada a saída da TV Cidade Verde, de Cuiabá.
Existem, segundo se informa, outras ameaças.
A queixa é uma só: já de algum tempo a programação não atende os interesse comerciais e de audiência dessas emissoras. Complicado.


A imagem da surpreendente Susan Boyle está sendo usada em vários programas de tevê no Brasil. "Pânico", da Rede TV!, e o "Ídolos", da Record, são apenas dois exemplos. Será que estão dando um tombo ou ela está ganhando alguma coisa com isso?


O diretor Carlos Amorim não tem frequentado o "Programa do Ratinho" nos últimos dias. Informa-se que ele se afastou por problemas de saúde.
As relações entre os dois azedaram faz um tempo. Enquanto o Amorim defende uma pauta mais jornalística, o apresentador pretende se apoiar no seu circo do passado.
De qualquer forma, um outro diretor, Walter Scaramuzzi, já foi colocado de prontidão. Está, assim, na sala de espera.


Os seis primeiros capítulos de "Vende-se Um Véu de Noiva", próxima novela do SBT, se passam na década de 80. A partir do sétimo, a história salta para os dias de hoje.
Quem visitou os cenários de "Vende-se Um Véu de Noiva", nos estúdios 7 e 8 da Anhanguera, garante que os computadores espalhados por uma empresa, tipo multinacional, são todos de última geração. E que o elevador funciona de verdade.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário