Domingo, o "Fantástico" apresentou a matéria do transplante, magnificamente conduzida pelo dr. Dráuzio Varella. Tudo colocado de maneira digna e correta. Respeitosa e emocionante na medida. Nada de pieguice.
Informação, texto, modulação da voz e conhecimento - sem ser pedante. Ao mesmo tempo soube ser didático, humano, enfim, um grande repórter. Deu à matéria o valor que merecia e, em nenhum momento, tentou aparecer mais do que ela. Edição também irretocável.
Acho que é a hora de muita gente boa marcar uma consulta com o dr. Dráuzio. Depois do que foi ao ar domingo na Globo, fica a certeza que o Jornalismo da nossa televisão tem cura.
Importante lembrar que o contrato do Aguinaldo com a Globo vai até julho de 2010.
Estreou há dois anos com menos de 1 de ponto, quando trocou a Record pela Bandeirantes. Na semana passada, chegou a 06 de média. Às vezes, em segundo lugar.
Nada disso. Entrou "Revelação" e, depois dela, "O Grande Truque" no "Cine Belas Artes". Seria um novo caso de traição pelo teleprompter?
Ou foi mais uma obra do misterioso vírus?
Na verdade, "O Código da Vinci" foi exibido na Globo. Mas faz tempo, no dia 29 de dezembro do ano passado, no "Tela Quente".
Errar é humano. Nesse caso acredito que o Rodolpho não deve ter tido culpa nenhuma. Ele só deve ter lido o que estava lá para ele ler.
Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário