Pages - Menu

Páginas

sábado, 25 de abril de 2009

SBT mantém nome original da novela de Janete clair

SBT mantém nome original da trama da Janete Clair, em sua versão

De acordo com o site O Fuxico, a substituta da novela “Revelação”, do SBT, não vai mais se chamar “A Ilha do Profeta”, como havia sido divulgado. A emissora  de Silvio Santos decidiu ficar com o mesmo nome da trama original de Janete Clair, “Vende-se Um Véu de Noiva”. A novela deve ir ao ar em junho.

A história  é uma radionovela que, na década de 70, foi adaptada para a tevê com o nome de Véu de Noiva. A trama do SBT é inspirada nesse texto. O folhetim está sendo adaptado por Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.

Na trama, Taís Pacholek interpretará duas personagens, como fez Regina Duarte na versão original: a pintora Maria Célia  Baronese e a estudante Eliana. A primeira vive na década de 80 e morre, logo após dar à luz a um menino. Já Eliana, vive nos tempos atuais e é filha de uma família humilde, rival dos  Baronese. Como ela se parece muito com Maria Célia, os Baronese começam a desconfiar de sua origem.

Para complicar ainda mais a história, Eliana se apaixona pelo ambientalista Gustavo (Daniel Alvim), que é filho do viúvo de Maria Célia. A história toda se passa numa ilha. 

“Até onde sei, apesar da semelhança, Maria Célia e Eliana não são mãe e filha. Até porque Maria Célia teve apenas um menino e morreu”, diz Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário