Deu no Portal Imprensa que a Rede TV! terá de pagar ao deputado, estilista e apresentador Clodovil Hernandes mais de R$ 500 mil, de acordo com laudo judicial. A ação, impetrada na 3ª Vara Cível da Barueri, trata de valores pendentes de merchandising e horas de serviços prestados pela empresa de Clodovil Hernandes à emissora. No entanto, a rede alega que deve ao ex-apresentador cerca de R$ 200 mil. A emissora pode recorrer da decisão
Segundo informou ao site, a advogada do deputado, Dra. Maria Hebe Pereira Queiroz, anteriormente a emissora já tinha reconhecido que devia ao deputado. No entanto, não concordava com o valor. "Em 2005, eles concordaram que deviam. Mas não aceitavam o cálculo", disse Maria Hebe.
Ela lembrou, ainda, que a possibilidade de acordo não existe mais, posto que, o deputado é falecido. "Ele já não pode responder pelo processo e por isso não posso mexer sequer em um centavo do cálculo".
Maria Hebe disse que todo o dinheiro proveniente de ações e de outros fundos será depositado em uma conta e então revertido para a realização dos pedidos estipulados no testamento do deputado, feito, à pedido dela, após uma cirurgia para tratar de um câncer na próstata.
A Rede TV! informou que em breve deve se pronunciar oficialmente sobre o caso.
É muito bem feito. Se o apresentador cometeu erros na emissora, então que ela o demita e pague todos os direitos a ele merecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário