Deu na coluna Caderno 2 – O Estado de S. Paulo que há programas que, mesmo com audiência baixa, atraem atenção de anunciantes. Não foi o caso do “Olha Você”, que o SBT tirou do ar repentinamente, no início da semana. É praxe contabilizar em programas do gênero cerca de 20 ações diárias de merchandisings (propagandas inseridas no programa). Mas, até uma semana antes de ser cancelado, o “Olha Você” não cumpria nem metade dessa cota.
Comandado havia sete meses por Ellen Jabour, Roberta Peporine, Eloy Nunes, Izabella Camargo e Guilherme Arruda, o produto passou muito tempo sem patrocinador e com intervalos comerciais praticamente vazios.
Uma reprise do humorístico “Oh, Coitado”, com Gorete Milagres e texto de Moacyr Franco, conseguiu angariar, sem chamadas, média de 4 pontos no horário, superando assim os últimos resultados do “Olha Você” no Ibope de São Paulo.
A questão agora é definir o destino da equipe técnica e do elenco do programa, incluindo aí Claudete Troiano e Alexandre Bacci, que deixaram o “Olha Você” semanas antes de seu enterro. A emissora nega que vá dispensá-los, mas alguns só têm contrato até junho.
Pages - Menu
▼
Páginas
▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário