Destaques da coluna Canal 1 de hoje
A TV Record tem problemas sérios com equipamentos e estúdios em São Paulo. Uma questão que ainda não foi devidamente enfrentada por sua direção. Acredita-se que dinheiro não deve ser o problema. Em todo caso, várias produções continuam sofrendo as consequências. Outras, para evitar aborrecimento, saem fora. Caso do Roberto Justus: a exemplo do que já acontece com "O Aprendiz", seu novo programa, em produção a partir de setembro, também será realizado na empresa "Estúdios Quanta".
Informa-se também que foram compradas 60 câmeras HD para o jornalismo. Material caríssimo, mas correndo sério risco de ficar encostado. Não existem ilhas de edição HD, por exemplo. Ou, o que é pior, não existem informativos ou outros jornalísticos atualmente transmitidos em HD.
Alguma coisa está errada. Na verdade, é necessário alguém para cuidar deste seu setor técnico com conhecimento de causa. Hoje, essa pessoa não existe. Gasta-se muito e gasta-se errado. Outra emissora dificilmente se daria a este luxo.
Eu não lembrava que a estreia de "Revelação", novela de Íris Abravanel, coincidiu com o lançamento do "Big Brother". Agora, a lambança se repetiu: "Dona Beija" iniciou a sua reprise na final do "BBB". Tem alguém na programação do SBT, com certeza, comendo mosca.
Tudo indica que o casal Juliana Paes - Márcio Garcia foi uma experiência que não funcionou em "Caminho das Índias". A autora Glória Perez, sutilmente, começa a dar um outro rumo na história dos dois, que até poderão se reencontrar no final, mas terão caminhos bem diferentes a partir de agora.
Desembarcando em São Paulo , para iniciar uma nova temporada teatral, com o espetáculo "Vestido de Noiva", Marcelo Anthony admite que também foi reservado para a novela do Sílvio de Abreu, que a Rede Globo só começa a gravar em janeiro. Os dois já estiveram juntos em "Belíssima".
Um novo dado importante vem se juntar a outros já divulgados do "Big Brother Brasil 9" que se foi: neste ano as vendas com pay-per-view atingiram 216 mil domicílios contra 163 mil do ano passado. Isto significa a entrada de mais 23 milhões de reais no caixa da Rede Globo. É dinheiro!
Amaury Junior em dois tempos: hoje à noite, Daniela Freitas, no quadro Dani-se, mostra que o balé e o xadrez estão na moda novamente. Curioso esse vai e vem. Já amanhã, no seu programa dos sábados, ele vai entrevistar a atriz Carol Castro, atualmente em cartaz nos teatros de São Paulo. Outra observação: Amaury hoje é o único que não tem problemas em receber artistas da TV Globo. Na semana passada foi Denise Fraga, agora a Carol.
A Rede Record confirma a ex-miss Natália Guimarães no elenco de "Bela, a Feia". Segundo informa a própria teledramaturgia da emissora, agora só resta definir o caso da protagonista. Gisele Itiê ainda é a favorita, mas já admitem-se dificuldades.
Depois de três novelas seguidas, a última, "Negócio da China", Vera Zimmerman decidiu dar um tempo na televisão. Ela também está no elenco da peça "Vestido de Noiva", que vai estrear em maio no Teatro Vivo, em São Paulo.
O doutor Drauzio Varella prepara uma nova série para o "Fantástico", da Rede Globo, sobre transplantes. Não foi divulgada a data de lançamento. Ainda no programa, para os próximos tempos, Patrícia Poeta vai apresentar o quadro "Anjo da Guarda" com maior freqüência.
Todo o elenco de "Poder Paralelo", inclusive o autor Lauro César Muniz e os principais executivos da emissora estarão reunidos na festa de lançamento da novela, segunda-feira, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário