Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bispo Rodrigues na Rádio Record


Deu no Canal 1 que o ambiente não é nada bom na Rádio Record, em São Paulo. Carlos Rodrigues, o famoso Bispo Rodrigues, ex-deputado federal e, até aonde se sabia, ex-bispo da Igreja Universal, agora dirige a Rádio Record, em São Paulo. Informa-se que foi ele o responsável pela recente contratação do apresentador Paulo Barbosa. Mais: por causa desta contratação, às voltas com problemas de caixa, a emissora estaria para demitir 40 pessoas e, passo seguinte, encerrar as atividades do seu departamento de esportes.
Sobre o mesmo assunto, a Comunicação da Record diz o seguinte: o diretor geral da rádio é Cássio Lima Rosa e as notícias sobre demissões são improcedentes. Ao contrário, informa-se, há o desejo de contratar. Em relação a Carlos Rodrigues, confirma-se que realmente ele trabalha na rádio, mas a assessoria ressalta que as decisões mais importantes não partem dele. Tempo ao tempo.

Ao que tudo indica e a minha memória é muito boa, esse Carlos Rodrigues não é aquele que fazia parte daquele esquema de corrupção que o levou a renunciar de cargo de deputado?

Pelo visto, ele ainda tem muita confiança por parte da igreja Universal. Uma pergunta que fica: se ele foi afastado e não é mais bispo da igreja, porque colocá-lo para fazer parte de uma cargo importante na rádio? Ao que parece, pelo jeito, ele só foi afastado da igreja para que a mídia não ficasse em cima da igreja fazendo críticas. Uma pessoa que é suspeita de corrupção e até onde se soube, tinha várias provas do envolvimento dele até o pescoço, deveria ser afastado de qualquer cargo de importância, seja na área política ou de alguma empresa provada.

9 comentários:

  1. Realmente, se a IURD fosse uma organização séria, a pessoa de Rodrigues seria relegada ao ostracismo(ou seja, escrever o nome dele dentro de uma ostra e atira-la no fundo do mar, como o ritual simbolico que os antigos gregos faziam para eliminar politicos corruptos da vida publica). Mas como a IURD nao é uma organização séria, muitos até a consideram criminosa, a presença de Rodrigues ainda em seus quadros de confiança retrata bem o compromisso dessa "igreja" com a honestidade e transparencia. Pobres fiéis.

    ResponderExcluir
  2. os senhores, não sabem o que dizem, qualquer um na iurd, que não faz o que á panela quer, é imediatamente excluido, o que fizeram com o bispo, Rodrigues, é covardia, digamos que ele tivesse errado de fáto, pra panela, da iurd, foi muito simples nem deram o direito do homem se defender simplesmente o chutaram, como um cão raivoso ataca um bichano, quando Adão errou meus irmãos, DEUS, o chutou ou o trouxe para perto para lhe socorrer? pensem!

    ResponderExcluir
  3. vao todos tomar na broca do seu cúu..carlos rodrigues era ladrao.[bispo da iurd ]como eu tbn sou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ele nao foi afastado por causa da politica isso foi apenas um proposito para os olhos do povo, tem muita historia nisso ae

    ResponderExcluir
  5. NADA COMO O TEMPO PRA MOSTRAR REALMENTE QUEM ERROU...ASSIM COMO O CRIME QUE NÃO SE DESCOBRE DE IMEDIATO, TEM QUE SE COLHER VÁRIAS PROVAS, O CASO "EX-BISPO RODRIGUES" TB APARECERÃO DIA APÓS DIA.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. a um ano atras você defendeu o bispo rodrigues e agora com o julgamento do STF com toda a investigação oque você diria ? perseguição? contra fatos não há argumentos.

      Excluir
  7. Todos merecem a segunda chance.

    ResponderExcluir
  8. Adao foi expulso do paraiso mas, e o bispo sera q foi expulso da iurd? irmaos e necessario q venham os escandalos mas, ai daqueles por quem eles virem.Antonio

    ResponderExcluir