Deu no site Gramurama que Ana Paula Padrão não vai renovar com o SBT. A emissora e a apresentadora bem que tentaram chegar a um acordo, que não vingou. O motivo? Silvio Santos fazia questão de ter Ana Paula na bancada, à frente de algum programa ou jornal. Ela, no entanto, queria ficar mais livre, entre reportagens e viagens.
A jornalista agora deve cuidar de sua agência de conteúdo, a Touareg. Mas, claro, já estaria também estudando outras propostas.
Será que podemos acreditar nessa nota? A Joyce Pascowitch é uma jornalista respeitável. Não acredito que ela tenha inventado essa nota.
Se confirmar essa nota, fica muito difícil outra emissora chamar a jornalista para fazer esse tipo de programa.
Eu não tenho dúvidas do ótimo trabalho que ela tem feito com sua agência de conteúdo, mas todos nós acabamos nos acostumando com o jeito envolvente e bem feito que ela apresentava no “Jornal da Globo” e no comecinho do “SBT Brasil” que ela apresentava quando foi para o SBT.
A culpa pelo fraco desempenho ruim do atual “SBT Brasil” não tem nada a ver com os apresentadores, mas sim por causa da concorrência forte no horário e pela falta de costume que o SBT tem no jornalismo junto a seus telespectadores. Deixaram a Bandeirantes e a Record conquistarem essa confiança, a gora fica difícil correr atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário