Não é nem questão do programa. O “Saturday Night Live”, do Rafinha Bastos, pelo que apresentou até agora, tem qualidade superior a tantos outros por aí espalhados, mas ainda bate lata na audiência. No domingo, em seu segundo dia, fechou com pouca coisa além de um ponto.
A culpa de tudo é da Rede TV!. A sua grade de programação foi desmontada nesses últimos tempos e os bons produtos que restam, não conseguem – isoladamente - registrar resultados mais interessantes. Hebe, Amaury, o Rafinha agora e o jornalismo pagam, e pagam caro por isso.
O telespectador perdeu o hábito de assistir ou passar pela Rede TV!. É uma emissora que, para muitos, deixou de existir, em função dos diversos erros cometidos e que se acentuaram do ano passado para cá. Falta uma escada, um alto-falante mais forte.
É uma televisão com potencial, mas, hoje, cerca de 80% dos seus produtos são de baixa qualidade. O “Sexo a 3”, um dos seus lançamentos recentes, está aí. Como pior exemplo do mau. Complicado assim.
Nova integrante
Mirian Bottan (foto), conhecida blogueira, acaba de fechar com a Cuatro Cabezas para substituir Sophia Reis na equipe de apresentadores do “A Liga”. O espaço estava vago desde abril passado. Por enquanto, a direção do programa não pensa em colocar ninguém no lugar do Lobão, que também saiu.
Sinal de alerta
Na Rede TV! já se planeja colocar um outro apresentador no comando do “Sexo a 3”.
O médico Robert Rey, de acordo com informações de bastidor, não está agradando. E o formato também é um convite ao fiasco. O melhor seria sumir com os dois.
Vale lembrar que, há poucos dias, a emissora trocou o Dudu Surita no “Estação Teen” pelo Restart sem qualquer prévio aviso.
Mais curto
Estreando o novo programa da Fátima Bernardes, “Encontro com Fátima Bernardes”, no dia 25 próximo, como se anuncia, o “Bem Estar” terá a sua duração diminuída.
Ficará meia hora no ar contra os 83 minutos atuais.
Como é a TV Bandeirantes
A TV Bandeirantes mandou o repórter Nivaldo de Cilo (foto) fazer reportagens sobre a Eurocopa, porque ganhou a viagem. Não precisou gastar nada com ela. Agora não deve enviar ninguém, nem mesmo uma equipe, para a cobertura do torneio, que é praticamente uma Copa do Mundo, sem Brasil, Argentina e Uruguai.
Que confusão
A TV Record paga pelo seu noviciado nas grandes transmissões. A parte principal do cenário do estúdio de Londres não embarcou no navio, que saiu do Brasil no comecinho de maio. Alguém esqueceu de mandar e o pior é que só perceberam agora.
Prejuízo
Sobre a questão da troca de energia convencional para gerador, que obriga, entre outras coisas, produções da Rede TV! a interromperem gravações e desligarem equipamentos, sabe-se que funcionários foram pegos de surpresa com a novidade e acabaram perdendo vários trabalhos. Por precaução, agora, muitos estão optando por trabalhar com seus seus laptops. Sabe como é...
Número
O “Legendários”, do Marcos Mion, na Rede Record, chega neste próximo sábado à sua centésima edição.
Todos os programas até agora apresentados ficaram na vice-liderança de audiência.
Já a partir desta semana, Mion passa a se dividir entre o “Legendários”, que será previamente gravado nas tardes de sexta, e as audições do “Ídolos”, aos sábados.
Pela ordem, Salvador - 9 a 13 junho, Goiânia - 23 a 27 junho, Rio de Janeiro - 30 de junho a 4 de julho,
Porto Alegre - 7 a 11 de julho e São Paulo - 14 a 18 de julho.
Inusitado
Existem várias maneiras de se anunciar uma contratação. Mas, em se tratando de Jorge Fernando, sempre é bom esperar alguma coisa diferente.
Durante a apresentação da sua peça “Salve Jorge”, no Rio, ele reconheceu a atriz e ex-BBB Thalita Lippi (foto) na plateia e a convidou para subir ao palco.
E naquele momento revelou que ela, que havia realizado um teste, era a nova contratada da Rede Globo para fazer “Guerra dos Sexos”. Thalita, que não esperava por aquilo, chorou copiosamente e emocionou os presentes.
Excepcionamente
“Gabriela” vai estrear no próximo dia 18 , uma segunda-feira, na Rede Globo.
Irá ao ar um capítulo especial da novela e, em função dele, excepcionamente não será apresentada a sessão “Tela Quente”.