O remake de “Guerra dos Sexos”, de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando, com estreia prevista para 1° de outubro, substituindo “Cheias de Charme”, está com o seu elenco principal definido.
Tony Ramos, Irene Ravache, Glória Pires, Edson Celulari, Reynaldo Gianecchini, Mariana Ximenes, Luana Piovani, Paulo Rocha, Thiago Rodrigues, Eriberto Leão, Guilhermina Guinle, Bianca Bin, Drica Moraes, Daniel Boaventura, Fernando Eiras, Raquel Bertami, Marilu Bueno, Johnny Massaro, Débora Olivieri, Jesus Luz, Antonia Moraes, Maria Carol, Mayana Moura, Marcelo Barros, Hilda Rebello e Marianna Armellini. Esta última do grupo de teatro “As Olívias”, e que participou do “É tudo improviso”, exibido na Bandeirantes. Número pequeno se comparado a de outras produções da TV Globo.
Uma novela das sete da noite, mas repleta de profissionais, desde autor, diretor e atores, que o telespectador está acostumado a ver no horário nobre. Promete um barulho interessante.
A que ponto chegou
Alguns dos demitidos da Rede TV! em março passado e que agora não conseguem informações do que têm a receber por telefone, também não são autorizados a entrar na emissora. Batem com o nariz na porta. O narrador Luiz Alfredo (foto) foi um deles.
Vendendo bem
"Río del Destino", ou simplesmente "Araguaia" (Globo) como foi conhecida aqui, é a nova produção brasileira adquirida pela rede de TV Teletica, considerado o maior grupo de comunicação da Costa Rica. A novela do Walther Negrão, mesmo com um nome tão diferente da original, continua como uma das campeãs de venda lá fora.
Plano na rua
O SBT encerrou a votação do “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”. Os resultados estão sendo apurados. A sua estreia, anteriormente prevista para o início do segundo semestre, vai depender do departamento comercial. Se consegue vender ou não.
Monotarefa
O SBT inteiro parou em função de “Carrossel” e do seu lançamento. Mesmo em bom momento de audiência, não existe nenhuma outra novidade planejada para os próximos tempos.
Pela beirada
“Avenida Brasil” (Globo), em seu núcleo principal, tem excelentes atores e todos com grande desempenho. Mas vale destacar a atuação de Bianca Comparatto (foto). É impressionante a maturidade do seu trabalho, vivendo a personagem Betânia. Ninguém faria melhor.
Chamada
Felipe Andreoli (foto), Denílson e Paloma Tocci ficaram boa parte da tarde de ontem gravando as primeiras chamadas do “Deu Olé”, programa que a TV Bandeirantes vai apresentar nas tardes de sábado, antes do futebol. Os trabalhos foram realizados no pátio da emissora, um jogando bolinha pro outro.
Preparativos
A autora Vivian de Oliveira (foto) está bem adiantada no texto da nova minissérie bíblica da TV Record, “José – de escravo a governador”.
O material completo, com os 30 capítulos fechados, deve ficar pronto até o começo de julho.
A preparação corporal do elenco e ainda testes de figurinos e maquiagem estão previstos para acontecer no decorrer dos dois próximos meses.
Em agosto, o diretor Alexandre Avancini, com uma equipe da Record, deve fechar a escolha das locações.
Bem cotada
Larissa Manoela (foto), a Maria Joaquina de “Carrossel”, segundo profissionais da própria equipe da novela, dificilmente não será contratada pela Rede Globo. É um dos destaques do atual sucesso do SBT e além de já se comportar como profissional, chama atenção a facilidade que tem para chorar em cena. Larissa também esteve em “Corações Feridos”, exibida recentemente.
Planos de ampliação
O Missionário R. R. Soares (foto) vai investir na construção de um moderno prédio, em São Paulo, bem ao lado da Igreja, na avenida Cruzeiro do Sul, também conhecida como Tenda da Graça. Previsão da obra é de 2 anos. Existe o desejo de centralizar no local todas as empresas do grupo, televisão, rádio, editora etc.
Mari acertou
Mari Alexandre (foto) renovou contrato com a Rede Record por mais um ano. Todo o pessoal da “Escolinha do Gugu”, e a Mari entre eles, foi chamado para uma reunião na quarta-feira e a maioria aceitou permanecer no programa. Existem apenas alguns casos pendentes, mas também muito próximos de uma solução.