Longe da televisão desde uma rápida participação em “Ti-ti-ti”, Fábio Assunção se prepara para estrear, dia 8 de julho, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, o espetáculo “Adultérios”, de Woody Allen, com direção e adaptação de Alexandre Reinecke. Primeira montagem no Brasil. Norival Rizzo e Carol Mariottini completam o elenco.
É a volta de Assunção ao teatro depois de 11 anos. Seu último trabalho foi “Quem tem medo de Virgínia Woolf?”, em 2000, ao lado de Marieta Severo, Silvia Buarque e Marco Nanini, com direção de João Falcão.
Quanto à televisão, o nome do ator continua aparecendo nas listas de quase todas as próximas produções da TV Globo. Mas nada é confirmado até agora, a não ser a sua presença em um episódio da série “As Brasileiras”, com direção-geral de Daniel Filho. Um trabalho, aliás, que não irá exigir muito do seu tempo. O teatro, a partir de agora, terá prioridade absoluta.
Vai indo
O novo programa da Record, semelhante ao "Vídeo Show" da Globo, ainda é negociado nos bastidores. Por enquanto está assim:
- se confirmado na grade, será exibido aos sábados à tarde ou, com menor duração, de segunda a sexta;
- deve estrear até o fim do ano;
- tem grandes chances de ser exibido em rede nacional;
- e pode ser produzido pelo núcleo que atualmente é o responsável pela produção do "Hoje em Dia - Rio".
Compasso de espera
Seguem os entendimentos com vistas à venda da madrugada do SBT. Na verdade, a única negociação em curso é com Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Na última reunião, os representantes de Silvio Santos exigiram uma garantia em dinheiro, que a parte interessada está bem próxima de conseguir.
O SBT já não tem apenas como opção, para atender suas necessidades atuais, a venda das madrugadas para uma igreja.
Já de alguns dias existem entendimentos também com importante empresa na área das telecomunicações. Algo, aliás, que vai sendo muito bem visto pela sua alta direção.
Superação
No clima da São Paulo Fashion Week, o programa “Estação Pet”, comandado por Luisa Mell, apresenta amanhã, às 19h00, na TV Gazeta, um desfile de roupas para animais.
Outro destaque é a história de um pastor alemão, que deixado em uma clínica para ser sacrificado, conseguiu se recuperar.
Campanha de lançamento
José Luiz Datena, até a sua estreia, vai continuar peregrinando pelos programas da Rede Record. Hoje, no “Legendários”, ao vivo. Amanhã no Gugu.
Na segunda, durante todo o dia, deve gravar pilotos antes de entrar com o “Cidade Alerta”, às cinco da tarde.
A propósito de tudo, e numa clara manifestação sobre a saída de José Luiz Datena para Rede Record, José Paulo de Andrade, apresentador do “Gente”, na rádio Bandeirantes, encerrou, assim, a edição de ontem: “Os profissionais passam. A rádio fica. Ela é maior que os seus profissionais”.
Acelerando os trabalhos
A TV Bandeirantes começa a acelerar os trabalhos para a realização do concurso “Miss Universo”. A responsabilidade é grande. Transmissão para mais de 150 países.