O humorista Danilo Gentili nega que seu novo programa na TV Bandeirantes, o talk show "Agora é Tarde", esteja sofrendo resistência de convidados, que estariam com medo de passar por constrangimentos durante a gravação de entrevistas.
"Já temos algumas entrevistas agendadas. Toda complicação que tivemos até agora com convidado foi por causa de agenda", disse em entrevista ao blog.
Gentili, que continuará no 'CQC', credita a versão de que estaria sofrendo rejeição de convidados ao estilo "ácido" que imprimiu no programa comandado por Marcelo Tas. "Nesse novo programa o tom será outro, é óbvio", afirma.
Segundo o humorista, ninguém passará por constrangimentos no talk show. "A entrevista vai ser divertida. Pensamos em ações personalizadas para cada convidado. Queremos que o convidado se divirta tanto quanto todos os que assistem".
No "Agora é Tarde", Gentili contará com a ajuda da banda Ultraje a Rigor e dos atores Marcelo Mansfield e Murilo Couto.
Couto, ex-"Malhação", interpretará personagens como um mágico. Mansfield será o locutor e fará intervenções pela cidade. Já gravou cronometrando o tempo que se perde em deslocamentos em São Paulo. Em breve, fará "releituras" de clássicos do cinema.
O programa será gravado horas antes de ir ao ar. Inicialmente, será exibido às quartas e quintas, por volta da 0h30min.
Na próxima semana, Gentili e equipe começam a gravar pilots em estúdio.
A estreia seria no início de junho. Mas a Bandeirantes mudou de ideia depois que Gentili fez piada no Twitter dizendo que os "velhinhos de Higienópolis" não querem metrô no bairro porque a última vez que viajaram de trem foi a caminho do campo de concentração de Auschwitz.
A piada pegou muito mal na emissora. Por pouco o "Agora é Tarde" não foi cancelado. A tendência agora é a Bandeirantes aguardar até o final de junho, pelo menos, para estrear o programa. Quer deixar a poeira abaixar.